Semana do Desconto

Inscrições para a Semana do Desconto vão até dia 25

Cadastro das empresas interessadas em participar da ação é gratuito e pode ser realizado por telefone ou e-mail 

Os comerciantes que desejarem participar da 3ª edição da Semana do Desconto têm mais oito dias para realizar a inscrição e garantir a participação no projeto. O prazo para se cadastrar termina no próximo dia 25 de agosto. Para participar, a empresa interessada deverá fornecer desconto acima de 10% em produtos ou serviços durante a Semana. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (13) 2101-2881 ou pelo e-mail semanadodesconto@scvbs.com.br. Basta informar nome, telefone, endereço e cidade da loja.
As empresas inscritas receberão adesivo do projeto para identificação da loja como comércio participante da ação de vendas. Durante a realização da Semana, o site da ação (www.semanadodesconto.com.br) trará a relação das lojas participantes, onde os consumidores poderão encontrar nome, endereço e telefone dos comércios inscritos, divididos por segmento de atuação.

A SEMANA
Neste ano, a Semana do Desconto será realizada entre os dias 5 e 12 de setembro. A iniciativa visa ajudar na divulgação de ofertas e aumentar as vendas do comércio nas nove cidades da Baixada Santista durante o período. O projeto é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e uma iniciativa da TV Tribuna.
“O objetivo do projeto é abrir espaço para comerciantes da região na divulgação de produtos com desconto, ajudando nas vendas de um mês sem grande apelo comercial”, afirma o presidente do Sindicato, Alberto Weberman.
O projeto teve início em 2013, e contou com a adesão de aproximadamente mil empresas. Os produtos oferecidos pelos lojistas tiveram redução de até 50% no preço durante a Semana. Segundo os comerciantes que participaram da ação, as vendas cresceram até 70% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com o sucesso no ano de estreia do projeto, a participação dos empresários dobrou na segunda edição, com cerca de 2 mil estabelecimentos inscritos.

________________________________________________________________________________________


Lançamento da Semana do Desconto reúne empresários e autoridades da Região


Terceira edição do projeto do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista acontece entre os dias 5 e 12 de setembro

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS) lançou a 3ª edição da Semana do Desconto na manhã desta quarta-feira (15/07), em evento na sede da entidade. O lançamento contou com a presença de empresários e autoridades da Região, que puderam conhecer os detalhes do projeto e acompanhar palestra com um especialista em marketing e vendas.

Neste ano, a Semana do Desconto será realizada entre os dias 5 e 12 de setembro. A ação tem como objetivo auxiliar na divulgação de ofertas e aumentar as vendas do comércio nas nove cidades da Baixada Santista durante o período. O projeto é uma realização do Sindicato e uma iniciativa da TV Tribuna.

A participação na campanha é uma oportunidade para os lojistas aumentarem suas vendas em um mês com baixo apelo comercial. “Em setembro não há datas comemorativas fortes. Portanto, a Semana do Desconto se torna um grande atrativo para os consumidores e empresários”, afirma o vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Omar Abdul Assaf. “É essencial a adesão de empresas de diversos segmentos e portes, de pequenos a grandes comércios, para fortalecermos ainda mais essa iniciativa e todo o varejo da Região”, completa Assaf.

O sucesso do projeto foi destacado durante a apresentação feita pelo diretor Comercial da TV Tribuna, Demetrio Amono. “Essa parceria com o Sindicato do Comércio Varejista chega à terceira edição de maneira consagrada. A Semana do Desconto é um evento que já faz parte do calendário da região”, afirma.

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, ressaltou a importância de projetos como a Semana do Desconto para fortalecer o varejo. “O comércio é um dos setores que mais gera empregos e é fundamental, em um momento de crise, a manutenção desses postos de trabalho. Essa iniciativa certamente contribui para isso”, relata.
Barbosa destacou, ainda, os benefícios gerados pela Semana. “As pessoas vão poder comprar produtos por um preço mais baixo e o empresário, por outro lado, vai ter a chance de aumentar as vendas”, afirma.

Na palestra do publicitário e professor universitário César Ossamu, os empresários receberam dicas de como enfrentar a atual crise econômica no País e exemplos do como aumentar as vendas durante a Semana do Desconto. “O treinamento e engajamento da equipe de funcionários de uma empresa é essencial em uma campanha como essa”, exemplifica Ossamu.
Os empresários que participaram do evento de lançamento acreditam que a terceira edição irá trazer ainda mais resultados, especialmente em um ano difícil para a economia do país. “Somos otimistas e acreditamos que vai ajudar nesse momento de crise. Temos que trabalhar sempre para uma melhora e a Semana do Desconto é uma ótima oportunidade para isso”, diz Manuel Mendes, da MM Santos Informática, que participa do projeto desde a primeira edição, em 2013.

A oportunidade de aumentar as vendas também atrai empresários do ramo de beleza e estética. É o caso da proprietária do salão Roma Cabeleireiros, Maria da Glória Heleni, que pretende participar da Semana do Desconto pela primeira vez. “A vaidade acaba ficando em segundo plano com a crise econômica. Então, pretendemos atrair as clientes com preços reduzidos até pela metade durante a Semana”, afirma.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente (ACIESV), José Alves, a Semana do Desconto é uma ótima ferramenta de vendas. “Esse tipo de ação é excelente. Isso une os empresários, contribuindo para o crescimento do comércio como um todo”.
Com adesão gratuita, podem participar da Semana empresas de todos os portes (associadas ou não ao Sindicato) que queiram oferecer descontos em produtos. O cadastro dos comércios participantes já pode ser feito pelo telefone (13) 2101-2881.

O PROJETO

Em 2015, a Semana do Desconto chega à sua terceira edição. O projeto teve início em 2013, e contou com a adesão de aproximadamente mil empresas. Os produtos oferecidos pelos lojistas tiveram redução de até 50% no preço durante a Semana. Segundo os comerciantes que participaram da ação, as vendas cresceram até 70% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com o sucesso no ano de estreia do projeto, a participação dos empresários dobrou na segunda edição, com cerca de 2 mil estabelecimentos inscritos.

Café de Lançamento da 3ª edição da Semana do Desconto - 15.07

__________________________________________________________________________

Lançamento da 3ª edição da ‘Semana do Desconto’ acontece nesta quarta-feira (15/07)

Apresentação do projeto será realizada na sede do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, às 9 horas

O lançamento da 3ª edição da Semana do Desconto será realizado nesta quarta-feira (15/07), às 9 horas, no auditório nobre do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias – Santos).  No evento, os convidados poderão acompanhar palestra sobre vendas e marketing no varejo, ministrada pelo publicitário e professor universitário César Ossamu. O especialista dará dicas aos empresários de como enfrentar a atual crise econômica no País e abordará a oportunidade de aumentar as vendas durante a Semana do Desconto.

O PROJETO
Neste ano, a Semana do Desconto será realizada entre os dias 5 e 12 de setembro. A iniciativa visa ajudar na divulgação de ofertas e aumentar as vendas do comércio nas nove cidades da Baixada Santista durante o período. O projeto é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS) e uma iniciativa da TV Tribuna. 

Com adesão gratuita, podem participar da Semana empresas de todos os portes (associadas ou não ao Sindicato) que queiram oferecer descontos em produtos. Os detalhes sobre o cadastro das empresas participantes e outras informações serão divulgados na reunião de lançamento do projeto.

___________________________________________________________________________

Semana do Desconto chega à 3ª edição na Baixada Santista

Ação do Sindicato do Comércio Varejista visa o aumento das vendas no mês de setembro; lançamento será realizado no próximo dia 15 de julho

A 3ª edição da Semana do Desconto já tem data definida. Neste ano, a ação será realizada entre os dias 5 e 12 de setembro. A iniciativa visa ajudar na divulgação de ofertas e aumentar as vendas do comércio nas nove cidades da Baixada Santista durante o período. O projeto é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS) e uma iniciativa da TV Tribuna.

O lançamento da ação será realizado no próximo dia 15 de julho (quarta-feira), às 9 horas. O encontro acontecerá no auditório nobre do Sindicato (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias – Santos).

No evento, os convidados poderão acompanhar palestra sobre vendas e marketing no varejo, ministrada pelo publicitário e professor universitário César Ossamu. O especialista dará dicas aos empresários de como enfrentar a atual crise econômica no País e abordará a oportunidade de aumentar as vendas durante a Semana do Desconto.

Com adesão gratuita, podem participar da Semana empresas de todos os portes (associadas ou não ao Sindicato) que queiram oferecer descontos em produtos. Os detalhes sobre o cadastro das empresas participantes e outras informações serão divulgados na reunião de lançamento do projeto. Para participar da palestra, é necessário confirmar presença por meio do telefone (13) 2101-2881.

O PROJETO
Em 2015, a Semana do Desconto chega à sua terceira edição. O projeto teve início em 2013, e contou com a adesão de aproximadamente mil empresas. Os produtos oferecidos pelos lojistas tiveram redução de até 50% no preço durante a Semana. Segundo os comerciantes que participaram da ação, as vendas cresceram até 70% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com o sucesso no ano de estreia do projeto, a participação dos empresários dobrou na segunda edição, com cerca de 2 mil estabelecimentos inscritos.

SERVIÇO
Lançamento da Semana do Desconto 2015
Data: 15 de julho
Horário: 9h
Local: Auditório nobre do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias – Santos).
Favor confirmar presença por meio do telefone (13) 2101-2881.
____________________________________________________________________________________

Comerciante tem 10 dias para se inscrever na Semana do Desconto
O comerciante que quiser participar da Semana do Desconto 2014 tem apenas 10 dias para realizar sua inscrição. O prazo para se cadastrar termina no dia 25 de agosto. Para realizar o cadastro, basta acessar o site www.semanadodesconto.com.br/cadastro e preencher as informações corretamente.
Semana do Desconto
Com realização do Sindicato do Comércio varejista da Baixada Santista e iniciativa da TV Tribuna, a 2ª edição da Semana do Desconto será realizada entre os dias 6 e 13 de Setembro.
“O objetivo do evento é abrir espaço para comerciantes da região na divulgação de produtos com desconto, ajudando nas vendas de um mês sem grande apelo comercial”, afirmou o presidente do Sindicato, Alberto Weberman.
Com adesão gratuita, a Semana do Desconto permite que pequenas e médias empresas participem do evento, junto com grandes nomes do comércio da região.
Dicas
O Sindicato percorreu as nove cidades da Região nas Associações Comerciais e CDLs orientando os lojistas em como participar. Dentre as ações, o Sindicato disponibilizou para download gratuito em sua Página no Facebook, cinco e-books com cases de sucesso, dicas de vitrine e divulgação dentre outros. Para conferir: www.facebook.com/scvbs.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 2101.2881 ou pelo e-mail semanadodesconto2014@scvbs.com.br.

Santos, 11 de junho de 2014


Lançamento da Semana do Desconto atraiu dezenas de participantes
Lojistas podem se inscrever no projeto até 25 de agosto

O Lançamento da Semana do Desconto 2014 aconteceu na última sexta-feira (06/06) e contou com dezenas de empresários da região. O evento, que tem iniciativa da TV Tribuna e realização do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, falou sobre o objetivo da realização da Semana do Desconto deste ano, que acontecerá entre os dias 6 e 13 de setembro.

O lançamento mostrou como foi a Semana de 2013 e a importância da iniciativa para o lojista da região, para que ele possa alavancar as vendas em um mês sem grade apelo comercial.

O vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Omar Abdul Assaf, abriu o evento falando sobre a importância da iniciativa, pioneira na Região. “É uma grande oportunidade que o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e a TV Tribuna oferecem aos empreendedores, lojistas, comerciantes e consumidores interessados em fazer bons negócios”, afirmou em seu discurso de abertura.

A gerente de marketing da TV Tribuna, Rosângela Barreiro, falou sobre o propósito do evento “Já tínhamos a proposta de fazer algo diferente com o Sindicato, e depois de muitas conversas conseguimos chegar a esse evento consolidado, que, com certeza, já faz parte do calendário da região”, afirma.

Além disso, houve também a demonstração de como cadastrar a empresa através do site www.semanadodesconto.com.br/cadastro. “É importante que o comerciante preencha corretamente os dados da loja e produto que receberá o desconto”, afirmou o gerente administrativo do Sindicato, Marco Antonio Guimarães.

Os lojistas receberam bem a 2ª edição do Projeto. Manuel Mendes, da MM Santos Informática participará da Semana do Desconto pela segunda vez. “Estamos participando novamente do projeto pois tivemos um bom resultado na primeira campanha. Além disso, a região precisa desse tipo de iniciativa para valorizar o comércio”, afirmou.

A supervisora de vendas diretas da Nissan Iremoc, Érica Coscioni, contou que a loja participará pela primeira vez da Semana do Desconto. “Decidimos participar para divulgar os benefícios da nossa loja, e esperamos bons resultados para setembro”, disse.

A representante da Embelleze de Santos, Rosana Scatolin, foi até o lançamento para ver como a Semana do Desconto funciona. “É a primeira vez que participo. Nós, da Embelleze, queremos que as pessoas conheçam o local, conheçam o estabelecimento. Acredito que participando desse evento podemos aumentar nosso alcance e movimentar o mercado”, ressaltou.

Para o gerente do Sebrae na Baixada Santista, Paulo Sérgio Brito Franzosi, a iniciativa também é importante para a região. “O Brasil passa por um crescimento, e com a nossa região não é diferente. Por isso é importante existir formas de melhorar o comércio. Esse projeto faz exatamente isso. O Sindicato e a TV Tribuna estão de parabéns por essa iniciativa”.

Com adesão gratuita, a Semana do Desconto permite que pequenas e médias empresas participem do evento, junto com grandes nomes do comércio da região.

Os comerciantes que desejam participar da Semana do Desconto têm até dia 25 de agosto para se cadastrar. Ainda ocorrerão outros eventos com explicações aos lojistas nas subsedes da Região, cujas datas serão divulgadas posteriormente. Informações (13) 2101-2881.

-------------------------------------------
Santos, 12 de maio de 2014

Semana do Desconto 2014 retorna com novidades

No próximo dia 6 de junho, às 9h30, será realizado o lançamento da Semana do Desconto 2014. Com oferecimento do Sindicato do Comércio Varejista e realização da TV Tribuna, o evento explicará como será a edição deste ano e ainda contará com um delicioso café da manhã.
A primeira edição, realizada em 2013, foi um sucesso. Cerca de 1.000 lojistas aderiram à campanha e diversos produtos ultrapassaram em 50% no abatimento dos preços. Além disso, alguns estabelecimentos afirmaram que houve aumento em 70% nas vendas daquele período em relação ao ano passado. A segunda edição da Semana do Desconto será realizada entre os dias 6 e 13 de setembro.


O projeto

A Semana do Desconto abre espaço para todos os lojistas da Região na divulgação de produtos com desconto. A ideia da Semana do Desconto surgiu na Baixada Santista semelhante ao tradicional Black Friday, e pretende absorver o maior número de empresas que queiram divulgar seus produtos com descontos significativos.

Com adesão gratuita, o evento permite que pequenas e médias empresas participem da Semana, diferentemente de eventos nacionais que captam apenas grandes empresas. “Diversos segmentos do Comércio Varejista podem participar”, afirma o presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Alberto Weberman. “A adesão poderá ser realizada diretamente no site, sendo possível o cadastro por meio de tecnologias móveis como smartphones e tablets, por exemplo, e também nossa equipe fará o cadastro pessoalmente, onde o lojista receberá o adesivo para colocar em sua vitrine”, finalizou Weberman.

A partir do lançamento em Santos haverá outros eventos com explicações aos lojistas nas subsedes da Região. As datas serão divulgadas posteriormente.

 

Serviço:



Lançamento da Semana do Desconto 2014

Data: 06 de junho de 2014

Horário: 9h30

Local: Sede do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias – Santos)

Necessário o lojista confirmar presença pelo telefone (13) 2101-2868.

-------------------------------------
Santos, 05 de julho de 2013

Semana do Desconto: O lojista é o grande alicerce do projeto



Parceria entre Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e TV Tribuna oferece oportunidade de divulgação e vendas em Setembro, gratuitamente. O pré-cadastro já começou e segue até o dia 16 de agosto

Na manhã desta quinta-feira (4/07), o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista promoveu o lançamento do Projeto Semana do Desconto Baixada Santista, realizado em parceria com a TV Tribuna, para associados e contribuintes. O evento contou com a presença da diretoria do Sindicato e mais de 200 empresários da região.

Semana do Desconto
A ideia da Semana do Desconto surge na Baixada Santista semelhante ao tradicional Black Friday, e pretende absorver o maior número de empresas que queiram divulgar seus produtos com descontos significativos, no mês de setembro, nos dias 14 a 20. “Nosso foco é ajudar o comerciante a vender mais, com baixo custo, e que o consumidor tenha a oportunidade de encontrar bons produtos com grandes descontos, tendo também como mote o dia do cliente, comemorado no dia 15 de setembro”, contou o gerente administrativo do Sindicato, Marco Antonio Guimarães.

O diferencial é que a adesão é gratuita e permite que pequenas e médias empresas participem da Semana, diferentemente de eventos nacionais que captam apenas grandes empresas. A empresa participante com pelo menos um produto acima de 10% de desconto ganhará um selo para ser exposto em sua loja para indicar que é participante da Campanha. Diversos segmentos do Comércio Varejista podem participar.

Importância
Durante o evento, lojistas da região tiveram acesso ao conteúdo do site e às instruções de realização do pré-cadastro. O primeiro vice-presidente do Sindicato, Omar Abdul Assaf, destacou na abertura do evento os benefícios do projeto. “Todos sairão ganhando: o consumidor e o empresário, com descontos atrativos que movimentarão o comércio da região”, afirmou. “No momento, o País vem passando por uma situação caótica, com isso, o Sindicato criou este projeto, juntamente com a TV Tribuna, para que mudemos este cenário, estimulando as compras”, disse.

O Diretor comercial da TV Tribuna, Fernando Salgado, enfatizou que o projeto visa agregar democraticamente pequenos, médios e grande comerciantes. “Este é o pontapé inicial em um processo consistente que será um sucesso, pois o meio digital nos surpreende a cada dia”, contou. “O mundo está, atualmente, na ponta do dedo. Este universo digital possui grandes possibilidades, por isso a importância dos produtos serem visualizados em um site, o que atrai o cliente para fazer a compra fisicamente na loja”, afirmou.

Salgado enfatiza que o lojista é o grande alicerce do projeto. “Com a adesão é possível que a empresa aumente sua margem de rentabilidade. O comerciante deve conhecer bem seu estabelecimento para saber o melhor desconto a ser empregado no seu leque de produtos e trazer bons resultados”, contou.

O único produto destacado no site será o chamariz para as compras na loja, por isso o lojista deve estar atento para oferecer um produto de qualidade. “É possível deixar a loja inteira com descontos, a gosto do empresário, o que atrairá o cliente a comprar diversos produtos”, afirmou o gerente do Sindicato, Marco Antonio Guimarães.

Consumidores
O público teve uma boa receptividade ao projeto. “A qualidade do projeto é fantástica e atende 100% dos nossos desejos como associados ao Sindicato. É necessário mudar a cultura do comércio da região e que ele entenda que essas ações são importantes para nós, comerciantes. Ainda mais com adesão e divulgação gratuita no meio digital. É um excelente retorno às contribuições que pagamos”, afirmou a proprietária da Santa Veste Modas e Confecção, Márcia Iglesias Ferrigno.

“A ação do Sindicato é extremamente importante pela situação econômica que estamos passando. É importante que o empresário tenha ferramentas para que ele tenha capacitação reter o cliente após este entrar na loja para comprar o produto com desconto”, ressaltou Andrea Rossler, da Lupo, em Santos.

“O projeto é uma excelente iniciativa, porém o setor deve estar unido para que seja atingida a finalidade de melhoria das vendas”, finalizou Ernani Itamar, da Itiz Beach.

Pré-Cadastro
As inscrições para o pré-cadastro podem ser feitas até o dia 16 de agosto.

1 - A empresa deve entrar no site www.semanadodesconto.com.br/cadastro  vinculado à TV Tribuna, e realizar o pré-cadastro para adesão à Semana do Desconto. Ou então, o comerciante pode comparecer ao Sindicato realizar sua pré-inscrição.

2 – Preencha os dados corretamente.

3 – É importante que o comerciante já possua o produto que irá adicionar na Semana do Desconto. Este deve estar inserido no segmento correto com uma breve descrição, além de uma foto preferencialmente em jpg com fundo branco.

4 – Antes de confirmar o produto é importante ler todo o regulamento do Projeto.

Maiores informações (13) 2101-2881/2800.

Confira as fotos da abertura do evento em: http://www.flickr.com/photos/scvbs


---------------------------------
28 de junho de 2013

Semana do Desconto promete movimentar o comércio da região
Da Redação

Parceria entre Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e TV Tribuna oferece oportunidade de divulgação e vendas em Setembro, gratuitamente. As inscrições abrem em julho

Com oferecimento do Sindicato do Comércio Varejista e realização da TV Tribuna, a Semana do Desconto abre espaço para associados e contribuintes do Sindicato na divulgação de produtos com desconto. A ideia da Semana do Desconto surge na Baixada Santista semelhante ao tradicional Black Friday, e pretende absorver o maior número de empresas que queiram divulgar seus produtos com descontos significativos, no mês de setembro, nos dias 14 a 20. “Nosso foco é ajudar o comerciante a vender mais, com baixo custo, e que o consumidor tenha a oportunidade de encontrar bons produtos com grandes descontos”, conta o gerente administrativo do Sindicato, Marco Antonio Guimarães.

O diferencial é que a adesão é gratuita e permite que pequenas e médias empresas participem da Semana, diferentemente de eventos nacionais que captam apenas grandes empresas. “A empresa participando da Semana do Desconto Baixada Santista permite que o consumidor tenha acesso às ofertas e conheça outros produtos da loja, aumentando o faturamento da mesma, além de ser divulgada no site oficial, nas mídias locais e nos canais do próprio Sindicato”, conta. Segundo assistente de marketing da TV Tribuna, Rodrigo Maciel, o projeto foi desenvolvido sob medida para atender aos comerciantes e consumidores da região. 

Pesquisas informam que a participação de empresas a campanhas como esta chega a mais que dobrar o faturamento do mês vigente. “Assim, o estabelecimento participante vai oferecer um presente ao cliente, pois dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, portanto é uma excelente oportunidade para divulgação da empresa e ter como resposta do público, boas vendas”, conta Guimarães. A empresa participante ganhará um selo para ser exposto em sua loja para indicar que é participante da Campanha. Diversos segmentos do Comércio Varejista poderão participar.

Lançamento
O Projeto pioneiro terá seu lançamento na quinta-feira, dia 4 de julho, a partir das 9 horas, com café de boas vindas aos comerciantes da região e explicação do mesmo a partir das 9h30.

Como funciona
1 - A empresa deve entrar no site www.semanadodesconto.com.br/cadastro, vinculado à TV Tribuna, e realizar o pré-cadastro para adesão à Semana do Desconto. Ou então, o comerciante pode comparecer ao Sindicato realizar sua pré-inscrição.

2 – Preencha os dados corretamente.

3 – É importante que o comerciante já possua o produto que irá adicionar na Semana do Desconto. Este deve estar inserido no segmento correto com uma breve descrição, além de uma foto preferencialmente em jpg com fundo branco.

4 – Antes de confirmar o produto é importante ler todo o regulamento do Projeto.

5 – A busca pelo site poderá ser realizada pelo consumidor por segmento, cidade e/ou nome da loja. 

6 – A divulgação ocorrerá em diversos meios de comunicação. 

Maiores informações (13) 2101-2881.


Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA